Visualizações de página do mês passado

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ponderando...

Faz umas 3 semanas que comecei com essa história de blog. Comecei com isso para compartilhar coisas que penso, guardo ou escrevo mas até agora é como escrever em meu canto em casa, a única diferença parece ser a possiblidade de dividir isso com meus amigos enviando o link.
Nada de substancialmente diferente da solidão habitual de minha escrita. Nem a porra de um comentário...
Não que meus amigos não o façam.
Hoje mesmo uma velha amiga perguntou porque eu não tentava ganhar dinheiro com o que escrevo. Putz... Seria genial se eu pudesse ganhar um centavo por cada besteira que falo ou escrevo, eu seria eleito o homem do ano pela Forbes. Porém, infelizmente, as pessoas não enlouqueceram a esse ponto.
Essa amiga também me disse que era pós-moderno de minha parte ter um blog. Foi ofensivo, eu sei. Mas eu relevo, tenho esperanças de transar com ela um dia.
Falando em sexo, o melhor elogio que recebi em relação ao blog foi de um amigo que após ler os poemetos sacanas disse que não os entendia, mas que se fosse uma mulher namoraria comigo. Fiquei lisonjeado, se ele fosse uma mulher seria a das mais safadas.
Entretanto, a isto se resume o saldo de 3 semanas de trabalho árduo em um blog.
To de sacanagem, não me custa nada incomodar meus amigos com isso. Por enquanto vem dando certo, então eu o mantenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário